Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

JACKSON DO PANDEIRO



Certa feita estava na rodoviária de Brejo Santo esperando o ônibus para Fortaleza e na bolsa trazia um CD do Jackson do Pandeio, enquanto esperava, pedi um cerveja em uma lanchonete da rodoviária e notei que tinha um toca CD na mesma. De pronto pedi para o senhor que estava me atendendo que colocasse o CD que trazia comigo, prontamente ele colocou o CD e fiquei agradavelmente bebendo minha cerveja e ouvindo o Jackson do Pandeiro, eu tinha uns dezesseis anos e tinha ouvido falar de Jackson do Padeiro através de Chico Science que disse que Jackson era uma de suas influencias musicais. O legal de tudo isso é que tinha um cidadão que estava sentado à meu lado na lanchonete e que depois de uma ou duas musicas vira-se para mim e diz o quanto estava gostando da musica e perguntou de quem era a musica, eu disse "Jackson do Pandeiro camarada, não conhecias???" cheio de moral por estar apresentando aquele cara que era mais velho do que eu o som de Jackson do Pandeiro.
Realmente Jackson estava um pouco esquecido, pelo meno do público mais leigo, mas o que me chama a atenção é que a qualidade da musica é tamanha que me parece agradar logo de cara a um ouvido mais atento, e que não tenha preconceitos com musicas antigas, que a meu ver são as melhores. Ainda hoje, depois de quase quinze anos ainda ouço Jackson do Pandeiro com a mesma empolgação de quando tinha dezesseis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário