Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sou Fumante e daí?

As propagandas de cigarros acabaram faz um bom tempo e hoje pode se dizer que o numero de fumantes diminuiu, mas ainda há os remanescentes como eu que ainda não deixaram de fumar. Eu sei que o cigarro faz mal, mas no tempo das grandes capanhas publicitarias dos cigarros as pessoas também sabiam que o cigarro fazia mal, mas mesmo assim fumavam que nem uma caipora, só foi começar as propagandas negativas em relação ao cigarro que de repente as pessoas começaram a não fumar mais, não estou dizendo que fumar é bom para a saúde, e que as pessoas dessa nova geração devam começar a fumar, pois na realidade a industria do cigarro é uma industria de morte. 
Mas eu queria deixar claro que apesar de todas as restrições que estão impondo aos fumantes, eu vou defender o meu direito de fumar até o fim, pois tem uma lei que está querendo proíbir os fumantes de fumarem até na rua, pois se trataria de local publico, acho isso um absurdo, se tem toda essa discriminação para com os fumantes, porque também não fazer para os bebedores que causam muito mais prejuízo a sociedade do que um fumante, a maioria dos acidentes de transito é causado pelo abuso do alcool, e no entanto a propaganda das cervejas, da cachaça, do wisk estão ai todo vapor, com lindas mulheres, atores de televisão, propagandas cinematograficas como as do Jhonny Walker. 
Tudo o que vejo é que somos muito manipulados por nossa televisão, se de repente por algum motivo voltassem a veicular propagandas de cigarro, aposto que todo mundo mudaria de opnião ou pelo menos uma grande maioria voltaria a fumar de novo, tal é o poder da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário