Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cinema do Iguatemi Fortaleza




Fui ao cinema um dia desses assistir o Batman, esse ultimo que saiu agora, fui em um cinema na área nobre da cidade, fazia tempo que eu não via tanta gente bonita junta, os rapazes e as moças pareciam personagens daquela eterna novela global "Malhação", via-se que o nível social ali era outro. Quando ando nesses cantos fico um pouco intimidado, é... essa é a palavra, intimidado, foi um amigo que me deu essa palavra para usar  quando você vai há um lugar que intimida pelo seu luxo e pelo preço que se paga por estar ali, mas fiquei tranquilo, estava só como sempre, comprei meu ingresso que não foi tão caro assim, pois paguei meia, depois fui lanchar olhando todas a mulheres ao redor, todas muito bonitas, casais de namorados belos como os casais dos filmes que ali são assistidos, talvez eu esteja sendo tolo em ter reparado nesses detalhes, mas é que destoam um pouco da minha realidade, e no fim senti até um pouco de inveja por não estar com uma mulher daquelas ao lado, acho que é tolice minha pensar nessas coisas.
As vezes não me dou conta de que estou com trinta anos, ainda estou jovem, mas estou envelhecendo, muitas coisas já não me pertencem mais.... Estou muito preocupado comigo, meu castelo de cartas parece que desmoronou, desculpe mudar de assunto assim, mas é que me veio esse pensamento agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário