Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Considerações sobre um feriado.

Já não sei o que escrever aqui, o dia está acabando, a luz está indo embora e ainda tenho uma longa madrugada para não fazer nada, acho que vou ler, ou jogar videogame, não sei, a única coisa que sei é que não vou para lugar nenhum. Estou aqui sentado em frente a esse computador desde a hora em que acordei, já comecei um diário colocando lá tudo o que não posso colocar aqui, é assim que me distraio, é assim que vivo.
Hoje é feriado aqui em Fortaleza, não sei se é no país todo, mas pelo menos aqui é, estou com a boca amarga de tanto café que bebi, não almocei ainda, não tive vontade, na realidade eu devia era ir para o cinema, talvez saísse desse marasmo, acho que é isso o que vou fazer, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário