Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Felicidade





Não faço a menor ideia das realidades tristes que deve haver por ai, sei da minha realidade, não é uma realidade ruim, no entanto não estou muito satisfeito com ela, pobreza é sempre motivo para se viver triste, é evidente que é, mas nem todos os pobres são infelizes, pelo menos eu acho que não, assim como nem todos os ricos são felizes, acho que tem que se aprender a ser feliz, - não -, eu devo estar enganado, não é possível ser feliz, já ouvi falar em momentos felizes, entretanto deve ter alguém no mundo que é realmente feliz e que vive satisfeito apesar de tudo, e acho que isso não é uma virtude dele, mas sim uma condição biológica de seu corpo, que proporciona a ele essa felicidade plena em qualquer situação, assim como existe pessoas depressivas por causa de algum problema químico, deve ter pessoas felizes também por alguma potencialidade química em seu cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário