Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

JESUS

Quando começo a escrever aqui nunca sei o que vai sair realmente, vou dando vazão há uma porção de pensamentos e esses pensamentos saem de acordo com o meu estado de espírito. No momento venho pensando constantemente que preciso de Deus para viver e que tenho que buscá-lo custe o que custar, começo a entender quando Jesus falava que o salário do pecado é a morte, muitas vezes quando estou a pecar vou tirando uma enorme fatia de vida do meu ser, vou me degenerando através do pecado e me aprisionado cada vez mais, viro um escravo do pecado. Jesus propõe que o homem seja livre, pois quanto mais livre o homem, mais próximo de Deus ele está. 
Ser livre não é fácil, mas ser escravo também não é fácil e é muito mais desgastante do que ser livre, a verdade vos libertará e Jesus disse: eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Acho que temos que procurar seguir o exemplo de Jesus o que as vezes não é fácil pois temos medo de abandonar tudo o que nos aprisiona pois já estamos acostumados. Eu vou procurar esse caminho, não sei se vou conseguir, mas para mim é a única alternativa de vida que tenho é a vida que Jesus prometeu. Sou um pecador e não sou digno de amarrar a suas sandálias mas dizei uma palavra e serei salvo da minha própria iniquidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário