Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

POBRE DIABO

Sinto, apesar de convencionalmente o relacionamento ter acabado, sinto e continuo a sentir. 
Quando a vejo, fico mudo, fico estático, e como se já não bastasse minha falta de assunto, tu ainda és um poço de palavras, de discursos que só a tua alegria espiritual é capaz de tecer, e encanta todos ao teu redor deixando para mim a estupidez de meu silencio, e o ciúme que brota de dentro de mim e quer sair pelos meus olhos, que quer me deixar louco, mesmo sabendo que não és mais minha e talvez nunca fora antes, e essa tua liberdade era uma afronta a ditadura de meu pensamento, e como te invejei na minha infeliz limitação de não poder amar, de não saber amar e o que era mais criminoso, sufocar o amor que sempre teve em ti.
Sou um pobre diabo que se apaixonou por um anjo, e que agora voltou para o inferno e vive a chorar em meio as chamas e a almas sofredoras, penso comigo mesmo que talvez se não a tivesse conhecido não estaria passando por isso hoje, não saberia o que era o céu e não reclamaria mais do inferno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário