Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TA oK.

- Ô café gostoso!
 - Que bom que você gostou do café, é só o que temos para beber.
 - Mas e o leite, não tinha uma caixa na geladeira?
- O leite você tomou todo ontem de madrugada, pra cortar o efeito das aranhas que você engoliu durante a festa.
- Ah, foi mesmo; mais eu queria tanto um pouco de leite pra tomar com esse café, fica tão saboroso com leite.
- Pois zé, não tem mais leite, mas tem ou pouco de conhaque ali na garrafa, quer?
- aaaaahhhrrrrr, Deus me livre e guarde, não aguento nem olhar para aquela garrafa. Mas afinal, como foi que chegamos em casa ontem?
- De carona, o Marcelo nos trouxe, você estava muito doido mesmo, você pegou as facas da cozinha e começou a jogar na porta, e fazia muito barulho quando a faca enfiava na porta, e cada vez que você jogava você gritava obscenidades ofendendo a mulher do vizinho, você só parou quando a viatura da policia estacionou em frente o prédio, de repente você ficou sóbrio, trancou a porta bebeu a caixa de leite, tomou banho e foi dormir, eu tive que dar as explicações aos policiais, pedindo mil desculpas pelo inconveniente, então eles foram embora.
- Meu Deus, eu fiz isso tudo? Que merda! como é que eu vou encarar os vizinhos?
- Não sei, a única coisa que sei é que tenho que ir trabalhar, já estou atrasada, e vê se limpa o vômito que você deixou lá na sala.
- ta oK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário