Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012



Bem esse é meu quarto, o lugar onde me escondo de noite, é ai que leio meus livros, que escuto minhas músicas, que entro na internet e escrevo nesse blog, é ai onde recebo meus amigos, é ai onde tenho minhas crises existenciais ou melhor meus "probrema nos neuvo", acho que ultimamente só tenho tirado fotos do meu quarto, da bagunça do meu quarto, essa bagunça reflete um pouco a minha vida, e acho que estou tentando botar ordem na minha vida.
As vezes faço uns vídeos nos quais eu fico falando com a câmera sobre coisas da minha vida, estou sempre me colocando no centro de tudo. Eu não deveria estar falando de mim, mas é que as vezes não consigo resistir, sou meio doente.
Sabe Deus de onde estou tirando forças para viver um dia de cada vez, mas continuo mantendo a cabeça erguida apesar de tudo, dando um paço atrás do outro vou seguindo em frente tentando não me preocupar com o que há por vir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário