Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

O VENTILADOR



Não consigo escrever nada interessante, mas como já disse aqui continuo escrevendo, bom ou ruim continuo escrevendo, não tenho talento, não tenho muita inteligência, mas não tenho também muitas opções, dificilmente escreverei alguma coisa de valor, por isso vou escrevendo palavras que nada valem, só para me distrair, só para fazer algo que se pareça com o que eu vejo nos livros, mas o que vejo nos livros é algo muito superior. Essa foto do ventilador é legitima, é a foto do meu ventilador, sei que também não vale nada, mas é de autoria minha, dizem que para ser arte tem que ser belo, mas também dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. Por isso vou tentando fazer do jeito que eu sei fazer sem me importar com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário