Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012



Hoje já falei besteira de mais, estou cansado, devo ter desrespeitado um amigo quando na realidade eu queria fazer uma brincadeira, mas não se brinca com coisa séria. Não paro um segundo de fumar e beber café, acho que tenho algum problema, estou revoltado com alguma coisa, não sei o que ao certo, mas nos últimos três dias não tenho me alimentado direito, para falar a verdade faz uns dois meses que não me alimento direito, não almoço, substituo por café e coca-cola. Não sei se deveria estar escrevendo sobre isto aqui, em um blog, mas é só o que sei escrever, e escolhi um blog pois se estivesse escrevendo apenas em um editor de texto seria como falar com as paredes, coisa que eu não faço, mas talvez dê no mesmo. Acho que vou ficar por aqui, não tenho muita coisa para dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário