Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Não sei como consigo viver com a minha mente? Quer dizer, não vivo.





Neste momento sou vitima de um sentimento que não sei explicar, é uma coisa doentia parecida com ciúme, mas como posso ter ciúmes de uma pessoa que ainda nem conheço? Não sei, só sei que sou vitima desde sentimento. Será medo? Com certeza, sim, um medo irracional, onde não há nada me ameaçando, pelo menos a razão diz que não há, e se eu estiver sendo ameaçado de fato? Não uma ameaça física, mas sim uma ameaça psicológica? Mas não é uma ameaça, é só um encontro, mas a minha mente entende como uma ameaça, pois em um encontro desses muitas coisas estão em jogo, mas na realidade nada está em jogo, tudo são quimeras do meu subconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário