Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012



Hoje acordei bem, fiz umas leituras ontem e acho que contribuíram para o meu bem estar geral, escrevi um texto horrível ontem para minha psicóloga e que saiu de péssimo tom, não estou gostando dessa interface nova das postagens do blog, gosto mais da antiga, achava mais funcional. 
Estou em um curso de técnico em informática, mas estou achando o curso meio fraco, não sei se vou sair sabendo alguma coisa de lá, já fiquei reprovado em uma matéria, e tenho que fazer a recuperação agora de 27/04/2012, sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas é que deu vontade de escrever.
Eu tento escrever coisas interessantes, mas não consigo, sempre escrevo besteiras, um dia eu vi em um blog uma menina dizendo que gosta de tudo o que ela escreve, eu pelo contrario, não gosto da maioria das coisas que escrevo, acho tudo muito simplório, sem atrativos, no entanto continuo a escrever, pois não sei pintar, não sei tocar nenhum instrumento musical, minhas fotografias também não tem nada de extraordinario, na realidade não tenho talento nenhum, acho que não há nada que eu faça muito bem, sou um estudante medíocre, leio livros que não entendo, mas ontem na Bíblia li uma coisa que me chamou a atenção, é uma pergunta que Jesus faz para nós, a pergunta é: " O que nós buscamos na vida ?", a resposta a essa pergunta pode definir a vida de um homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário