Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEU QUARTO MEU MUNDO

Do meu quarto não vejo muita coisa, mas a maioria das vezes meu único campo de visão é o da minha varanda, ou da minha janela, é como se eu vivesse em uma prisão domiciliar, não que eu não possa sair, mas é que na realidade não tem para onde ir mesmo, tenho amigos, mas não temos o costume de sair para se divertir, então eu só uso minha maquina digital para bater fotos dentro do meu quarto, ou da varanda que fica em frente ao meu quarto. 
As vezes não está acontecendo nada na rua, mas hoje, excepcionalmente passou um caminhão carregado de coco, e eu achei interessante registrar esse evento.
As vezes eu fico me perguntando que utilidade tem o meu blog, porque vejo gente escrevendo sobre filmes, vejo gente escrevendo sobre games, as pessoas escrevem sobre os mais diversos assuntos, no meu caso eu não consigo me ater a um tema, na realidade o meu tema preferido sou eu mesmo, é do que posso falar com mais propriedade, gosto de cinema, gosto de literatura, gosto de música, mas não sou a pessoa certa para falar sobre esses temas, não tenho muita habilidade com as palavras para falar sobre essas coisas, é necessário pensar o que se está lendo, ouvindo, ou vendo, e muitas vezes tem-se que pensar de forma técnica sobre esses temas, e eu não tenho conhecimento técnico sobre eles, mas mesmo assim as vezes eu me arrisco a comentar um filme ou um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário